Notícias

5ª Licitação Terratins: Caução deverá ser depositada até hoje,31 e propostas apresentadas até sexta, 1º de novembro

31/10/2019 - Letícia Elias/Governo do Tocantins

Encerra às 23h59 desta quinta -feira, 31, o prazo para os interessados que pretendem apresentar propostas para compra de lotes residenciais e comerciais da 5ª Licitação da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins) efetuarem o depósito referente ao caução. O valor, que corresponde a 5% do valor mínimo do imóvel, é item obrigatório para apresentação das propostas no próximo dia 01 de novembro de 2019.

O pagamento constitui parte da entrada inicial ou parte do total da operação à vista e deve ser feito nas agência do Banco do Brasil S/A, Banco 001, Conta Caução nº 83.907-8, Agência 3615-3. As formas de pagamento são por meio de transferência bancária, TED/DOC, depósito bancário identificado e depósito de cheques (desde que compensados até a abertura dos envelopes).

“É uma operação simples, mas os partipantes devem está atentos ao horário de funcionamento dos bancos, já que não serão aceitos depósitos realizados em caixa eletrônico” explica o  presidente da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Celbi),Valter José de Faria Junior.

É importante que o proponente saiba que a comprovaçao de recolhimento da caução se dará mediante anexaçao do comprovante da transaçao à proposta de compra, passando a integrá-la, podendo ser a original ou cópia autenticada na forma da Lei nº 13.726/2018.

Apresentação da proposta
Para apresentação de proposta, além da comprovaçao de recolhimento da caução, deve-se anexar toda documentação exigida no Edital, em envelope lacrado, e deposita-la na URNA disponível na Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis (Celbi), na Sala de Reunião da da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins(Terratins), situada na Praça dos Girassóis, s/nº, Palmas –TO das 9h às 17h, impreterivelmente, nesta sexta-feira, dia 1º de novembro.  
 
Reembolso
 O licitante não vencedor terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas por ele, após 8 (oito) dias úteis, a contar do 1º dia útil subsequente ao da publicação da homologação do Resultado Final da Licitação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Licitação
 
Nessa licitação 2019 estão à venda 59 lotes comerciais e residenciais que estão próximos a Av. Teotônio Segurado nas Quadras ACSO 91, ACSV-SE 142 - A, ACSU-SE 130, ARSO 43, ACSU NO 10 Orla 14 (Graciosa), Jardim Taquari T12/T22 – T13/T23, Arso 22, Arse 141 e 142. Com metragem entre 100 m² e 6.000m², os imóveis serão todos entregues com a infraestrutura completa, como asfalto, água e luz e toda a situação fundiária do imóvel em dia. Os preços variam de acordo com a localização e a metragem do lote. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes. As propostas também podem ser apresentadas por pessoas físicas e jurídicas, com ou sem intermediação de corretores. Mais informações através do telefone 3218-7306