Notícias

Na Fenepalmas, Terratins divulga Licitação para venda de lotes comerciais e residenciais em Palmas

02/10/2019 - Letícia Elias/Governo do Tocantins

Visando divulgar a Nova Licitação de Imóveis 2019, oferecer oportunidades de negócios e em atrair propostas para os imóveis postos à venda pelo edital 001/2019, a Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins(Terratins) está participando da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas 2019) com um stande aberto ao público que estará funcionando até sábado, 5, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues no Parque do Povo em Palmas.

Na feira, a equipe está fornecendo informações pontuais, material explicativo e esclarecendo dúvidas aos possíveis investidores do Tocantins sobre a comercialização de lotes residenciais e comerciais por meio de licitação pública, os quais possuem boa localização e preço justo referente ao mercado imobiliário de Palmas.

Para o presidente da Terratins, Aleandro Lacerda, a Companhia não poderia deixar de realizar esta participação na Feira. “A feira é um excelente espaço para fornecer informações das oportunidades ofertadas na licitação, que poderá gerar grandes negócios, tanto para empreendedores locais, visitantes do evento quanto para o Estado, trazendo resultados financeiros”, enfatizou.

O Senhor Luís Ferreira, de 52 anos, comerciário no interior do Estado, comentou que gostou da opção do stande, porque dessa forma, ele já uniu as demais atividades na Feira com a informação sobre a licitação. “É um bom negócio mesmo, tem boas oportunidades com boas condições. Vou analisar e também repassar para alguns amigos que querem abrir negócios em Palmas”, garantiu.


Licitação
Nessa licitação 2019 estão à venda 59 lotes comerciais e residenciais que estão próximos a Av. Teotônio Segurado nas Quadras ACSO 91, ACSV-SE 142 - A, ACSU-SE 130, ARSO 43, ACSU NO 10 Orla 14 (Graciosa), Jardim Taquari T12/T22 – T13/T23, Arso 22, Arse 141 e 142. Com metragem entre 100 m² e 6.000m², os imóveis serão todos entregues com a infraestrutura completa, como asfalto, água e luz e toda a situação fundiária do imóvel em dia. Os preços variam de acordo com a localização e a metragem do lote. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes. Mais informações sobre prazos e simulação de parcelamento podem ser obtidas através do link: http://lic.terratins.to.gov.br/licitacao/5) ou pelo telefone: 3218-7306