Notícias

Terratins divulga classificação final da 5ª licitação de venda de imóveis

22/11/2019 - Letícia Elias/Governo do Tocantins

O Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins), divulgou nesta sexta-feira, 22, o resultado da classificação final da Licitação de Imóveis Terratins 2019 que colocou a venda lotes residenciais e comerciais, em Palmas. A lista será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira e já está disponível no site da companhia https://terratins.to.gov.br/licitacoes/.Para consultar a classificação, clique aqui.

Os proponentes que estão participando da 5ª Licitação da Terratins terão a partir desta segunda-feira, 23, o prazo de cinco dias úteis para apresentar recursos quanto à classificação final do processo. Os recursos poderão ser dirigidos à  Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis (Celbi) e protocolizados na Terratins, situada no  Prédio-sede da companhia que está localizado na Praça dos Girassóis – Explanada das Secretarias.

Após a análise dos recursos dentro do prazo estabelecido, será realizado pela comissão de licitação a homologação do resultado final, em que os vencededores da licitação deverão apresentar a documentação exigida no edital e assinarem o Contrato de Compromisso de Compra e Venda.

Caução

O prazo para reembolso do valor da caução depositado pelos participantes não contemplados será em até oito dias úteis após a publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, sendo esse, creditado de forma automática pela Terratins, conforme as orientações estabelecidos no edital.

Entenda: 
Nessa licitação foram postos à venda 59 lotes comerciais e residenciais que estão próximos a Av. Teotônio Segurado nas Quadras ACSO 91, ACSV-SE 142 - A, ACSU-SE 130, ARSO 43, ACSU NO 10 Orla 14 (Graciosa), Jardim Taquari T12/T22 – T13/T23, Arso 22, Arse 141 e 142 com metragem entre 100 m² e 6.000m², os imóveis serão todos entregues com a infraestrutura completa, como asfalto, água e luz e toda a situação fundiária do imóvel em dia.